domingo, 10 de janeiro de 2010

Deus é tremendo!!

"E Elisama, e Eliada, Elifelete. ( 2 Samuel 5:16)"

A bíblia conta a história dos filhos que o rei Davi teve, quando tomou posse de todo o Israel. Ela fala entre tantos outros filhos, sobre Elisama (Deus te ouve), Eliada (Deus te conhece) e Elifelete (Deus te livra). A coisa mais linda é saber ter a certeza de que Deus nos ama muito, e por isso, Ele nos ouve, nos conhece e nos livra... Deus nos ouve quando estamos passando momentos difíceis na vida, seja espiritual, sentimental, saúde ou financeiro. Basta confiarmos entregarmos a nossa vida nas mãos dEle e Ele nos ouve, com seu coração perdoador. É necessário, reconhecermos a nossa condição pecadora, os nossos erros, nossas falhas, confessarmos diante de Deus, verdadeiramente arrependidos, e Ele nos perdoará e ouvirá nossas orações. Ouve momentos tão difíceis na vida do rei Davi. Passou por momentos de perigos constantes e perseguições tremendas, até tomar posse de todo o reino. Mas não havia uma oração que Davi fazia, que o Senhor não ouvia. Porque ele se arrependia, pedia perdão, colocava diante de Deus sua fraqueza, seu medo, sua incapacitação, e isso agradava o coração de Deus, por isso Ele o ouvia.
Deus conhecia Davi, afinal o senhor disse que ele era segundo o seu coração. Deus te conhece, Deus me conhece, e por isso Ele sabe tudo que podemos suportar. E Ele não da-nos prova nenhuma que nós não poderemos suportar. tudo que Ele nos permite passar é para se revelar mais a nós e nos colocar diante dEle, como herdeiros, amigos, filhos.....lembre-se Ele conhece coisas em você, que nem você mesma conhece.
Deus livrou Davi de tantas coisas.... E Ele vai te livrar também. Não importa o tamanho da dificuldade, da adversidade, ou do gigante, urso ou leão..Ele vai te livrar.
Eu lembro que foi muito difícil a minha caminhada até aqui. ontem dia, 09 de janeiro, fui consagrada a Pastora, em uma convenção de pastores. Mas quantos tentaram derrubar meu ministério, quantas pedradas, quantas rejeições; mas confiei sempre no Senhor....Porque sabia que Ele me ouvia, me conhecia e iria me livrar...Pense bem nisso....quando tentarem te parar, fazer você se sentir inútil e incapaz....lembre-se desta palavra em seu coração.......Seja fortalecido(a) em nome de Jesus!!