domingo, 26 de junho de 2011

Um amigo que aprendi a amar por me idenficar com suas dificuldades!!


Amei essa mensagem, pois me identifico muito com ela...Mas sabemos que fiel é aquele que nos chamou....Ainda bem quem é Ele quem nos garante a VITÓRIA!!!!
Essa postagem é do meu amado irmão bichinho de Jacó......




Sabem de uma coisa... Tem pessoas que nascem no mundo pra servir de benção pra gente.
Dêem só uma olhada aonde eu vim parar... Dentro de um blog, divulgando meus trabalhos e anunciando a palavra do Senhor pra quem quizer acessar...
Mas eu tenho que dizer que chegar até aqui não foi algo muito fácil, até porque o inimigo tentou de tudo (na verdade, o coitado ainda tenta!!!) pra me fazer desanimar na obra do Senhor. É impessílhos, tropicões, invejas, pessoas que acham que não valemos nada, pessoas que se acham poderosas, quando na verdade são piores que ratos de porão. O que mais me dói é que isto a gente pode encontrar com muita facilidade dentro de nossas próprias igrejas, sentados(as) em nossos púlpitos, dividindo tudo na casa do Senhor com a gente, quando na verdade, querem nos ver mortos na fronte de batalha, a qual Deus nos colocou. Vivo isto todos os dias em minha empreitada neste caminho com Jesus. Um dia preguei em minha igreja que a obra do Senhor é como uma rosa: é bela, perfumada, fascinante, inebria... Só que esquecem que a beleza não pode esconder os espinhos. Tem crente na casa do Senhor que se esquece deles: OS ESPINHOS. Se você está lendo esta postagem, nunca se esqueça deles: OS ESPINHOS. Em pleno século 21, tem muito crente que não quer mais pagar o preço do perfume de uma rosa... Na grande maioria das vezes, o evangelho é pregado debaixo de lágrimas e muitos espinhos, os quais tem crente que tá fugindo deles. Se eu for contar pra vocês cada uma que eu tenho passado por estes espinhos... Que dureza, irmãos!!! Que dureza!!! Mas eu quero deixar um consolo pra você que é como eu, sabe?? Esquecido por gente de nome, carteira ou diploma eclesiástico, mas que vive na graça do Senhor e entrando em favelas, becos, morros, valados ou até mesmo em fundo de quintal pelo amor do Senhor. O homem não te viu e nem vai te ver... contudo, quem precisa de olhos de homens quando se tem os olhos do SENHOR guardando todos os seus passos?? Quando eu dei este nome a esta postagem, me lembrei de pessoas que muitas das vezes são exatamente assim: anônimas, esquecidas, deixadas. E são estes os rabiscos de terra que Deus usa com grande autoridade e poder pra abençoar a gente. E eu que estava que nem um doido tentando montar um blog a muito tempo... de repente acho um chat com meia dúzia de canelas de fogo cheios do poder, me indicam o nome doEDIVAM pra compor um blog, e pronto!!! Olha a águia voando na internet brasileira... Vão ter várias postagens depois desta, mas eu queria deixar registrado no dia de hoje que eu consegui um pedaço de benção no meio na internet brasileira graças a pessoas abençoadas e cheias do Espírito Santo que manifestaram solidariedade e voluntariedade pra poder me ajudar e divulgar meus DVD's em rede pro mundo inteiro. Acabei falando o nome do Edivam, mas tem tantos que vou cometer injustiça se esquecer deles. Minha total gratidão a todos vocês... Ah... Quase me esquecia... também, né??? Estou radiante por estar aqui. Vou deixar todos a par das mensagens que prego por aí... Amanhã mesmo eu vou para Suzano, no interior de São Paulo, para divulgar meus DVD's e fazer a vontade de Deus pra minha vida. Um dia eu quero muito que Deus me leve aonde estão estes amigos que ganhei na net pra agradecer a cada um deles por este amor e receptividade que sempre tive desde que digitei em rede pela primeira vez. Abraços e paz a vocês, tesouros de minha vida!!!!

Nenhum comentário: