quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hoje cumprirá uma das promessas de Deus em sua vida!! (Eu tomo posse)





Em alguns momentos, temos a impressão de que Deus está muito distante como se estivesse indiferente ás nossas necessidades, sem pressa alguma em nos atender. Surge, a partir daí, uma tensão, entre a nossa pressa e a aparente demora de Deus. O resultado, não raro, é a sensação de abandono, de agonia e de impotência total. Ai vem a palavra pra nós esta manhã: "Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou à casa de Israel; tudo se cumpriu.(Josué 21:45)". Tudo que Deus tem falado a teu e meu respeito irá se cumprir..

Hoje foi essa palavra liberada por Deus para minha vida, e como missionária, quero liberar ela profeticamente sobre a sua vida também, porque sei que não é, (e como eu sei), nada fácil ouvir as promessas de Deus, para ainda nesta terra, e todas, eu digo todas, as coisas, não cooperarem para o cumprimento delas.
Eu ouvi deus prometer coisas de um jeito e a coisa chegar de outro jeito (coisa e forma de uma carioca falar de algo rsrsrsr), mais vi também se tornar aquilo que Deus havia falado. E como a história infantil da princesa que tem a promessa de um lindo príncipe, mais aí ela acaba encontrando um sapo, e no seu coração, ela acreditou naquele sapo e ele no final virou um príncipe.....
É meio tosco essa comparação, mais é a forma mais simples que o espírito Santo me deu pra você, que está lendo hoje essa mensagem e que já ouviu tantas vezes sobre a promessa de Deus pra sua vida sentimental, (por isso a foto da mão com a aliança no dedo anular esquerdo rsrsr) e cada vez parece que está mais distante essa promessa, que muitas das vezes você já nem acredita mais... E hoje ao acordar você se pegou meio desiludida(o) e até pensou: Acho que tenho que ficar solteira(o) mesmo. Mas abre teu coração neste dia e receba sua benção e acredite no sinal que Deus está enviando até você, porque Ele disse: OS SINAIS SEGUIRIAM OS QUE CRESSEM......
portanto se vier não como você esperava, mas como Deus achou que tinha que vir para juntos se tornem aquilo que Deus disse que seriam, tome posse.... ore e entregue nas mãos do Eterno. Não se preocupe, questionando-se: mas como terei certeza que foi Deus quem trouxe? trará paz em teu coração!!
receba essa profecia no dia de hoje em nome de Jesus!
E que o Senhor te abençoe rica e abundantemente!!

Nenhum comentário: