quarta-feira, 23 de abril de 2014

O verdadeiro milagre de Jesus.....

""Lava-me da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado. (...)Lava-me e ficarei mais alvo do que a neve. 
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito firme" (Salmos 51:2,7 e 10) - "Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". 1 João 1:9 
Como um louvor, vindo do coração de Deus e encontrando um coração receptivo, faz uma grande diferença!!!
Ontem meus senhorios, fizeram uma reunião espiritual aqui na frente de nossa casa (moro no segundo andar), e estava deitada, pois, por causa de um desligamento no joelho, estou impossibilitada de ficar muito tempo em pé, e comecei a ouvir a palavra e O Espírito Santo tocou em meu coração que eu ficasse atenta... e fui prestando a atenção em toda a palavra dita e ministrada, porque sempre achamos que Deus irá falar conosco através dela; ledo engano, pois quando os irmãos começaram a louvar a canção "FAZ UM MILAGRE EM MIM" de Regis Danese....nooossa, o Espírito Santo me tocou de forma sobrenatural e linda!! Sempre louvei essa canção na igreja, no programa de rádio, mas nunca havia sito tocada através dela dessa forma.... Foi realmente transformador!! estava esperando resposta de uma oração e ela veio através de uma canção muito conhecida e antiga. Deus fez mais um milagre em mim!! Mais um pouco de algo ruim e maligno saiu de dentro de mim, e a transformação do Espírito Santo chegou, trazendo libertação ao meu "eu interior"...Por isso, aprendam a sentir quando ouvires uma canção, uma palavra... Saibam discernir o espírito que vos fala. porque Deus quer entrar na sua casa, na sua vida e transformar tudo que precisa ser transformado....

Como zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder

Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de ti o pai

Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa, entra na minha vida
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim



Que Deus nos abençoe rica e abundantemente!!

Nenhum comentário: